Felipe, que estudou na Crescer PhD do ensino infantil até a conclusão do ensino médio, concluiu International Business and Finance na Southeastern University (Flórida).

Felipe Soares Barbosa, aluno Crescer PhD do Ensino Infantil até a conclusão do Ensino Médio, acabou de concluir sua graduação internacional na concorrida Southeastern University, na Flórida, onde cursou International Business and Finance.

Tenista desde a época escolar, Felipe ainda liderou o time de tênis da universidade por 4 anos, conseguindo temporadas históricas.

Além disso, Felipe também foi o fundador da Associação de estudantes brasileiros na Faculdade (BRASA – Brazilian Student Association) – projeto que conectava estudantes de outras faculdades com a Southeastern.

“Com toda certeza, ter estudado na Crescer impactou no meu resultado”

Felipe considera que ter estudado a vida toda na Crescer fez toda diferença para a experiência que viveria nos Estados Unidos.

“Os laços de amizade que conquistei na Crescer, com amigos, professores, supervisores e diretores ajudaram muito nesse resultado”, afirmou.

Ele acredita ter sido primordial o tratamento individualizado por toda a equipe Crescer.

“Acho que o mais importante para nós, enquanto estamos construindo a nossa personalidade, nosso caráter, desde pequenos, é a qualidade da educação. A importância disso pode ser vista nas relações que criamos lá e até nos resultados e conquistas dos amigos que fiz lá”, destacou.

“Uma escola parceira e amiga”

Para ele, outro ponto importante durante a sua trajetória na Crescer foi a flexibilidade em relação à sua rotina como atleta de tênis – uma vez que bons resultados no esporte poderiam ajudá-lo a alcançar uma posição melhor de aprovação na universidade.

“Quando eu viajava pra fora do estado, para torneios, a escola, os professores e diretores entendiam a minha situação e a escola foi muito parceira e amiga com as minhas necessidades desse momento”, contou.

Felipe finalizou dizendo que se sente parte de uma grande família. “Não só da parte acadêmica, mas desde a parte administrativa e até na parte de manutenção, aula, tudo. Com certeza, eu sou muito grato por todos que eu me relacionei e tenho certeza que eles fazem diferença na vida de todos os alunos!”, concluiu.